terça-feira, 8 de junho de 2010

O Credível, nº 6, 8 de Junho de 1458


Farra na Imprensa

Folia total no Conselho Editorial do jornal Entrevista Ficticias!!
O staff deste destacado meio de comunicação do Reino de Portugal realizou, na noite passada, um jogo de bate-o-pé, igual a tantos que fizemos na primária e na preparatória. O entusiasmo e calor humano levou a uma distribuição alucinante de apalpões, beijos e chupões de todas as formas e feitios, muitas vezes roçando o ordinário e o gostoso. O Director do jornal, o Excelentíssimo Senhor 1000faces, destacou-se na jogatana como o mais excitado e apalpador, gabando-se para quem o quis ouvir (dois hamsters, uma catatua e o repórter Idalécio Forrobodó) de ter apalpado duas maminhas, um seio, cinco nádegas e uma orelha, de forma pervertida. A festança foi de tal ordem, levando a vários guinchos e imensos gemidos excitados, que chamou a atenção da vizinha.
Esta senhora, uma velhota de 90 anos surda-muda e paralisia, irrompeu pela sala do Conselho Editorial do Entrevistas Ficticias onde se deparou com o senhor 1000faces sozinho apalpando-se a si próprio e fazendo um chupão no braço, já marcado por uma dezena de marcas de arranhadelas e beijos.

Um caso das Arábias

Dom Nortadas de Albuquerque, conhecido nesta redacção como o Fofinho, continua a sua incrível perseguição a Omad, o homem que se diz meio-monarca, meio-batata-frita, por todo o Reino. Na passada sexta feira o Fofinho colocou nhenheka (deixamos à imaginação do leitor saber do que se trata esta nhenheka), na maçaneta da porta de Omad, que se revoltou com tal acto ignobil e em resposta assaltou três velhotas, um cão perneta e um manatim da Amazónia.
Não contente, o Fofinho Nortadas ainda molestou verbalmente a tia-avô de Omad, acusado-a de ser gostosa, vistosa e fogosa, deixando a senhora de idade bastante transtornada, visto não ser assim tratada desde que o seu Zé Inácio morrera por ingestão de queijo flamengo lambido por uma vaca. A perseguição de Nortadas continua até ao presente dia, tendo lançado esta tarde um ataque de fofura contra Omad, dando-lhe tres abraçinhos e dois beijinhos carinhosos enquanto lhe chamava "meu docinho das arábias!!" Continuará esta perseguição ou irá Omad cansar-se das fofices do fofinho acabando por o agredir com um ramo de urtigas?
Não percam o próximo episódio...porque nós também não!!


As Vidas dos Outros

Reverendissimo Martimen apanhado pelas criançinhas da pároquia a comer uma grande quantidade de hóstias e a beber o vinho consagrado, enquanto assistia a uma justa gritando "Viva o Cavalinho!!!"

Fend.pt oferece-se para se prostituir a todas as mulheres do condado para ajudar na melhoria financeira do condado


Editorial

A escolha das noticias da edição de hoje levantou alguns problemas. Pode parecer a alguns que a referência jocosa a um jornal da concorrência é desnecessária, de mau gosto, ou mesmo um exemplo de como os autores do Credível não se dão bem com um mercado livre. Pelo contrário! Nada nos alegra mais do que concorrência directa que possamos enxovalhar semanalmente no nosso pasquim!
Queríamos portanto agradecer ao senhor 1000faces (nosso grande amigo) por ter oferecido ao nosso triste e cinzento Reino mais uma hipótese de encontrar a alegria e o bom humor. Porque rir faz bem e dá saúde, só é pena que não faz crescer nem dá dinheiro!

Pedimos igualmente desculpa pelo atraso na edição desta semana mas um dos autores deste jornal foi atropelado por uma vara de porcos enquanto cuidava do seu campo, encontrando-se em estado bastante crítico. Agradecemos que rezem a Jah pela sua saúde.

6 comentários:

  1. cheguei aqui somente hoje...e rapidamente li tudo com um enorme sorriso. Muito bom! Continuem assim!

    Portem-se mal... mas com estilo! :)

    ResponderEliminar
  2. Se se referem ao magnífico jornal, verdadeira obra de arte, que está em http://oficticiorr.blogspot.com informo de que não tem nada a ver com a minha pessoa, o que é pena pois invejo o entrevistador, que tem sempre as entrevistas que quer, ao contrário do que eu conseguia no Descobridor.

    Além disso queria advertir que a festa referida está mal descrita. Não estava sozinho, tinha comigo duas símias com quem após recentes recontros violentos tenho vindo a estabelecer alguma amizade. Mas fugiram pela chaminé quando a velhinha entrou.

    ResponderEliminar
  3. Chegou à redacção do Credivel que as ditas simias não estavam a colaborar de livre vontade no acto perpretado pelo senhor 1000faces, tendo fugido assim que viram uma janela de oportunidade, que de facto era uma chaminé. 1000faces = estuprador de macacas!

    ResponderEliminar
  4. A direcção do Entrevistas Fictícias informa que quaisquer actos ilícitos praticados pelo senhor 1000faces na nossa redacção não são da nossa responsabilidade. A porta do barracão fecha mal, e à noite entra muita vagabundagem.

    Pedíamos por isso aos senhores da concorrência que deixem de nos visitar furtivamente disfarçados de macacas. Como viram as consequências podem ser ingratas.

    ResponderEliminar
  5. Apesar de alguns membros do Conselho Editorial do Credivel terem de facto grande barbas, não podem, infelizmente porque até gostamos de orangutangos, ser confundidos com simios.

    No entanto se é esse o tipo de macacas que se gosta por esses lados, não temos nada contra este facto. Somos liberais e aceitamos todos como são!! (À excepção do senhor Nortadas, excessivamente fofinho, da senhora Micae, excessivamente snifadora de pimenta e do senhor Omad excessivamente tudo o que se puder imaginar de negativo)

    ResponderEliminar
  6. Mau Maria.... eu dou-te o cavalinho...

    ResponderEliminar