terça-feira, 15 de junho de 2010

O Credível, nº 7, 15 de Junho de 1458


Os Dois Campos do Pecado

Chegou nesta madrugada à redacção do Credível, um pedido para a publicação de um anúncio sobre a venda de dois campos em Braga. A anunciante era a conhecida Dama Ludie.
O choque aqui na redacção foi imenso, com uma enorme exaltação do Director que vociferou: "Mas que raio é ?!?!!? Isto é um Jornal!!! Não é o Noticias Ficticias!!!! Não publicamos anúncios!!" O tom foi rapidamente moderado pelo editor, propondo-se imediatamente uma norma para os anúncios pássiveis de serem publicados n'O Credível. Assim informamos a Dama Ludie, e qualquer outra habitante do Reino, que somente publicaremos anúncios que incluam acrobacias sexuais. No entanto, não contentes, enviamos o nosso correspondente Idalécio Forrobodó aos ditos campos para os inspeccionar. Não foi sem espanto que este idóneo repórter encontrou a dita senhora Ludie a afagar, de forma incestuosa, os seios de uma vaca e de uma bezerrinha. Em sua defesa afirmou estar a mugir a vaca, mas torna-se obvio à vista de qualquer leitor o que de facto estava ali a ocorrer.

A Queima dos Ursinhos

No passado domingo ocorreu o primeiro auto de fé no Reino de Portugal!
Estranhamente não foi levado a cabo pelo caríssimo Dom Pilas (Dunpeal), a pessoa mais indicada para tão nobre tarefa de limpeza, mas sim pelas forças politicas do Condado de Lisboa. Na procissão, que antecedeu a cerimónia, houve várias brigas e disputas pelos lugares mais privilegiados. Platy, o antigo Conde, foi agredindo várias velhotas com a sua barriguinha de proporções bíblicas, enquanto se aproximava da bancada condal.
Chegado ao local o réu foi apresentado ao público como Nortadas, conhecido entre nós por O Fofinho, sendo acusado de ser extremamente fofinho, querido, amiguinho, assim estilo ursinho de pelúcia, não podendo tal criatura viver entre nós. Dama Micae azamboada pela falta de pimenta, em escassez devido a um corte das exportações de Veneza, abriu as hostilidade declarando: "Ai, tu queres abraçinhos?! Miminhos?! Fofuras?! Agora é que vais ver!"
Fofinho coimbrão respondeu: "Mas eu só quero um cafunézinho...". A multidão ululante exaltou-se e pediu a imediata execução do réu, levada a cabo por Alfonso. Devemos acrescentar que o Nortadas, el fofito em castela, ardeu com bastante facilidade com qualquer ursinho de pelúcia.


As Vidas dos Outros

Cautela homens do Reino de Portugal! Da Europa! e do Mundo! Bandida encontra-se sem marido. Se tiveres mais de 1000 cruzados, ar de depravado sexual e tendência para te meter com a mulher errada, já foste! Ela vai tratar de ti de formas que nem sabias serem possíveis!

1000faces, conhecido imitador social, foi hoje a tribunal acusado de roubar várias noticias d'O Credivel, tendo apanhado desprevenido o seu Director, que naquela momento mantinha relações com duas mulheres de grande beldade e boas como o milho.
As noticias espoliadas no entanto foram publicadas no magazine porno, não compreendendo o ladrão a diferença entre a teta de uma vaca e o seio de uma mulher....

Editorial

O azar persegue os autores do Credível. Se uma vara de porcos atropelou o nosso director, este fim de semana foi o editor a sofrer danos graves após tentar ceifar milho com a mão esquerda, só para experimentar. Pedimos novamente desculpa pelo atraso que esperamos que não se repita...até porque a probabilidade de sobrevivermos a mais incidentes é baixa...

4 comentários:

  1. Olha, pera lá!!!

    Este gajo anda estar lá a faltar-lhe a visão.... Não eram tetas, eram balões de festa para enfeitar a grande promoção de terrenos que estava eu a fazer.

    Aiiiiiiii.... Eram balões!!!!

    ResponderEliminar
  2. Seria muy divertido una piada de Lady.quel, com a musica créu, isto seja, Créu, lady.créu.

    ResponderEliminar
  3. gostei da piada, "Proporções biblicas"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rir é bom para saúde, pena não dar dinheiro!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  4. Cautela homens do Reino de Portugal! Da Europa! e do Mundo! Bandida encontra-se sem marido. Se tiveres mais de 1000 cruzados, ar de depravado sexual e tendência para te meter com a mulher errada, já foste! Ela vai tratar de ti de formas que nem sabias serem possíveis!

    Cautela homens do Reino de Portugal! Da Europa! e do Mundo! Bandida encontra-se sem marido. Se tiveres mais de 1000 cruzados, ar de depravado sexual e tendência para te meter com a mulher errada, já foste! Ela vai tratar de ti de formas que nem sabias serem possíveis!

    Verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar