Um Jantar de Arromba
Idalécio Forrobodó trás de novo a este jornal os exclusivos mundiais a que nos tem habituado.
Testemunhas (dois velhos bêbados) consultadas pelo nosso intrépido repórter, asseguram que o Monsenhor Voronwe irrompeu todo nu pelo jantar oferecido à Rainha Myrnia em Avis. Exibindo a sua pichota e sacundindo-a enquanto exclamava "Jah ama nos a todos!", Voronwe espalhou o terror entre algumas das damas mais sensíveis, como a nossa querida Ana.Cat, as quais desmaiaram com tal espectáculo. No entanto, a maior parte começou a rir histéricamente devido às reduzidas dimensões do instrumento pseudo-sexual do dito arcebispo.
Após este momento hilariante o supracitado agitador de pichota correu pela praça acabando por ser capturado pelos membros do ERP que o conduziram à prisão.
Apesar de detido nos calabouços avisenses, o imparável arcebispo continuou com o seu comportamento irresponsável, acabando por ser conduzido à presença do juiz Xpeculatorfriend, perante o qual alegou que o excesso de calor o obrigara a andar pela sala em pelota. Esta argumentação não o salvou de ser condenado a 30 açoites, acusado do crime de "andar todo pimpão a mostrar a pila".
Concurso de Verão
A Direcção do Credível oferece prémio a quem conseguir inventar o melhor axincalho contra o senhor Voronwe. O vencedor terá direito a uma jantar com a uma dama muito especial e boa companhia para uma refeição romântica. Pedimos apenas contenção em alguns assuntos, nada de palavrões feios, que esses estão reservados para o senhor arcebispo, nem piadas pedófilas, a não ser que tenha mesmo de ser.
A partir de hoje inauguramos a Era Anti-Voronwe no jornal. Assim sendo o senhor Nortadas/Fofinho e o Senhor 1000faces/plágio, vão ter direito a alguma sossego. Não devem no entanto relaxar completamente pois é claro que continuaram a ser axincalhados.
A Vida de Voronwe
Monsenhor Voronwe apanhado a embebedar-se com a vinhaça da missa e a papar hóstias em quantidades industriais enquanto assediava várias idosas de avançada idade e elevado indice de falta de dentição.
O jumento de Voronwe e o seu dono pegam-se à pancada por uma cenoura meio roída. Infelizmente para ambos um coelho que por ai passava e mais intelegente acabou por capturar o vegetal, deixando o arcebispo a roer os cascos do jumento.
Editorial
O Credível informa todos os leitores que os membros da sua Direcção se encontram de férias por isso não nos chateiem que não queremos saber! Temos direito ás férias e voces direito a estar caladinhos!
P.S. - Voltaremos na semana de 20 de Julho
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarNão tenho certeza se são as pessoas que dão o nome e ficam falando m**** por ai, porque nenhum imbecil que coloca o nome anônimo vai falar o mesmo no final da mensagem.
ResponderEliminarMesmos assim, eu vou querer ver o inicio da era Anti-Voronwe (espero que seja bem engraçada).
Boa sorte, quero pagar uns 100 cruzados para os caras que tão na redação do jornal, até as piadas sobre mim ficaram engraçadas (e não ofendeu a moral de ninguem)
OBS: Só mandar uma carta in-game pra confirmar que é mesmo o redator do jornal. FLW
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarPerfeito! A descrição da cena do Voro está correta, com exceção de ser detido pelo ERP... se a Ana desmaiou, era e é o contingente todo.
ResponderEliminarAii a gente sofre mas gosta!
Escapou ao Idalécio a causa do ataqaue de exibicionismo do Arcebispo, apure ísso que rende mais novidades escabrosas, para o bem dos habitantes, que não há mais nada a fazer que rir e muito do que se tornou o Reino de Portugal.
Aii, a gente sofre mas gosta!!!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEntão gajo, um jantar com bela dama se for a minha ex mulher.
ResponderEliminarAii menina Ludie, larga esse gajo e anda cá ao meu colo para eu te passar a mão ao pêlo.
Achei baixo nível. Muita gente antes já mostrou que é possível fazer humor sem apelação. Pena.
ResponderEliminarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderEliminarMeramente deve-se aprender a aceitar,
mas convenhamos que isto foi bem humorado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esta edição foi boa!
Paulo_g9
Agora já percebi a razão para esta noticiazinha. Mas desde já afirmo que a primeira vez que vi este blogue foi ontem e o único comentário que deixei foi a 30 de Junho de 2010 17:03. Agora adoraria saber quem foi o imbecil que andou a deixar comentários ordinários e os assinou com o nome da minha personagem. Quem me conhece sabe bem que eu não faço aquele género de comentários
ResponderEliminarO Conselho Editorial, através do seu Director visto alguns membros desses mesmo Conselho se encontrarem de férias, pedem desculpa ao Monsenhor Voronwe por qualquer ofensa que lhe possa ter sido dirigido e ofendido. Como já salienta-mos várias vezes não temos o intuito de ofender ninguém, nem fazer com que ninguém se sinta ofendido. Espero que o Monsenhor Voronwe continue a acompanhar as nossas edições, prometendo que o seu nome irá, eventualmente, continuar a surgir com muita brincadeira e pouca ofensa.
ResponderEliminarCondenamos também veemente determinados indivíduos que vêm para aqui arrotar postas de pescada ordinárias. As ofensas que são dirigidas à Direcção do Jornal e o seu Conselho Editorial são encaradas com muito bom humor, no entanto não permitiremos a agressão verbal aos nossos leitores e comentadores. Consideramos também uma enorme falta de respeito e cobardia fazer esse tipo de comentários e assinar com um falso nome, se quiser manter-se anónimo tudo bem, agora fazer-se passar por outra pessoa é que não.
Mais uma vez pedimos desculpas ao Monsenhor Voronwe, a quem axincalharemos com maior moderação e respeito. Não se esqueçam acima de tudo isto é uma brincadeira.
Por fim deixamos também um forte abraço ao caríssimo Juva, a nossa vítima preferida neste Jornal, mas que leva tudo sempre com o maior humor e boa disposição, merece assim o nosso maior respeito.
Espero assim ter colocado fim a esta discussão que me obrigou a mim como Director pela primeira vez a ter de escrever directamente no Jornal, acção que não é da minha competência.
Os melhores cumprimentos a todos os que se riem de nós, os que choram, apenas tenho a dizer, aprendam a brincar e de preferência a falar.
O Director.
Depois de ler alguns comentários noutros artigos percebi as vossas razões. Desde já peço desculpa se algum dos meus cometários legítimos foi ofensivo.
ResponderEliminarPodem achincalhar o Voro à vontade, mas com respeito. Ficarei à espera da próxima edição :)
P.S. - Agora os meus vão ser todos identificados, o sr (a) anónimo (a) tem de escolher outra vítima ;)
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarAgradeço a diretoria do jornal por ser a vitima preferida. Sei que quando brincam com o meu nome, não é com o intuito de xingar/ofender, porem, vi que o nosso querido arcebispo não ficou contente com que assinassem com o nome dele, assim como eu também ficaria, mas ele levou na esportiva e tanto eu, quanto os leitores e o PC (eu tinha que faze propaganda do partido, poh) esperamos que o jornal continue com as brincadeiras, para muitos sem graça, mas temos certeza que só ficamos bravos quando é conosco a brincadeira, com os outros quase enfartamos de rir.
ResponderEliminarEspero ter ajudado
Mensagem para o Anónimo: Quem imita os outros não tem personalidade.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarPara a administração do jornal: Descobri que o cara é anti-social, tem problemas mentais, é um xenofobo facista neoliberal. E no forum do jogo, já teve outro cara que me mandou para a favela (honestamente, não quero visitar a casa do senhor anônimo).
ResponderEliminarAntes que vão atrás do Sraake, garanto vos que ele jamais escreveria assim. Isto já passa das marcas e este género de comentários deviam ser eliminados. Não vem dignificar em nada este espaço, e esta pessoa nem merece que percamos tempo com ela.
ResponderEliminarConcordo com o nosso querido arcebispo. Mas o pessoal vai ficar 20 dias de ferias e não vai ter piada durante esse tempo.
ResponderEliminarAinda não vi uma edição falando da lady.quel
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarSugiro à direcção do Jornal que altere as definições dos comentários para a opção -» "Utilizadores registados - inclui OpenID" (sem anónimos)
ResponderEliminarpo karalho vaca de merda , es feia que nem um bode ana.cat rata larga vaca
ResponderEliminarSr. Anónimo você deve ser uma pessoa com uma vida muito triste para perder tempo a fazer comentários desses, mas não se preocupe que eu não desço ao seu nível.
ResponderEliminarDeve ter uma perturbação qualquer... aconselho-o a contactar um psiquiatra, pois já deu para ver que você anda muito confundido, a "Ana.cat" é só um boneco, evita de descarregar os seus pseudo-ataques de fúria nela... sim, já viu o ridículo que está a ser? Está a insultar uma boneca lolol
Pare para pensar na sua vida (se é que a tem), olhe pela janela verá que o mundo continua a girar, o tempo passa e você continua aí... iludido que isto tudo é real, à frente dum PC num qualquer sítio do mundo, enquanto lá fora as pessoas passam e vivem a sua vida alegremente, mas você não... continua aqui, obcecado com uma ilusão.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarJá vi que não é possível chama-lo à razão, pois bem, continue na sua santa ignorância.
ResponderEliminarAcha que os insultos me atingem? Passam-me totalmente ao lado...
Esta é a ultima vez que lhe respondo, não vejo qualquer utilidade em trocar comentários com um cobarde que se esconde atrás de um "anónimo"... se tens medo compra um cão.
PS: Peço ao administrador que passe o "lápis azul" por alguns destes comentários mais ofensivos, se quiser apagar os meus está à vontade, até agradeço.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarVai a: "Seleccionar perfil" (em cima do botão enviar comentário), escolhe a opção "Nome/URL" (em cima da opção de "anónimo").
ResponderEliminarDepois aparece-te algo deste género:
"Editar perfil
Nome:
(caixa de texto)«- escreve aqui o teu nome ;)
URL:
(caixa de texto)
(botão) Confirmar"
Depois digitas a "verificação de palavras" e confirmas... Capisce?
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarLOOL ha gente muito.. gentinha, nao é? llooooll
ResponderEliminarQueres falar da Lady.quel? Não chegarás jamais aos calcanhares de tão digna senhora. Vai lá descarregar as tuas frustações na casa de alivio mais proxima ;)
Assim: A Ruiva da Pimenta (sim sou mm eu, a Chicoteadora do Covil ;D)
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminaraiiiii ja tinha saudades das tuas tentativas de me insultar :D
ResponderEliminarmas olha..desiste..o que vem debaixo não me atinge ^^
Podes dizer que tenho clones, podes vir com insultos baixos..não chegam sequer ao nivel da sola de minhas lindas polainas =)
Cuidado, nao sejas tu erradicado :S Ia sentir a tua falta..quem mais me iria fazer rir? =S
Beijinhos da Ruiba que adora estas pseudo-discussoes (ao menos anima o dia) ^^
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarLOOOOOOOOOOL
ResponderEliminarpara que usar clones para passar de nivel quando se compra creditos por 0.16 centimos?? LOOOL aprende mas é a "viver" ;)
tenho um bocadinho mais que 12 anos..um bocadinho so.. =P mas pela forma que escreves, nao deves estar muito longe dos 5, nao é? ^^
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminardispenso ^^
ResponderEliminarBoa vida pra ti..espero que superes um dia essa tua frustraçao =)
bjinhux
Micae
Bem... "firefighter" é um moço de Leiria que custa-me a acreditar que tambem ele fizesse qualquer comentario "digno" de ser removido!
ResponderEliminarContinua portanto a falta de personalidade do nosso amigo ordinario!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarO Director do Credível considera por bem informar que a sua mãe é uma senhora de bem, conhecida pela sua bondade, generosidade e capacidade de sacrifício pela sua prol. Como progenitor o Director informa também para o menino firefighter parar de tentar ofender a sua própria avó paterna.
ResponderEliminarOs melhores cumprimentos,
Secretariado do Director
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarNovamente como Director do Credível vejo-me na responsabilidade de intervir na discussão de tão elevada cultura e em tão solene momento intelectual. Vista toda a discussão dois dados são de salientar. Em primeiro lugar denota-se claramente uma certa fixação do senhor firefighter, ou que se diz ser, no membro reprodutor masculino, visto a quantidade de vezes que o cita. Bem tenho de reafirmar que sinceramente não temos nada contra determinadas escolhas sexuais, estas são escolhas pessoais, não devendo ser criticadas por nós. Em segundo lugar fiquei bastante agradado pela quantidade de pessoas que surgiram indignadas com o comportamento do supracitado. Realmente é um comportamento intolerável, mas temos de perdoar o senhor firefighter que parece bastante reticente na adopção do modus vivendi que mais se coaduna com o seu comportamento e que já acima salientei. Para finalizar gostaria de deixar apenas uma pequena expressão popular que deve agradar ao senhor firefighter "Pila para ti!".
ResponderEliminarOs melhores cumprimentos a todos os amigos,
O Director
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarAcho que o teor do jornal já foi melhor. Atualmente tem caído muito o nível das piadas, não só na graça que as mesmas têm, como na intelectualidade e até mesmo no respeito.
ResponderEliminarAssino com o nome, porque não tenho medo de dizer o que penso. Gostei muito do jornal quando foi inaugurado, hoje aguardo melhora para que volte a ler com gosto. Não que minha leitura importe a alguém. ^^
Amber
(Aka_amber)
(Só para acrescentar, minha opinião foi dada somente como forma de acrescentar aos jornalistas, e não para ofender o trabalho de ninguém. ^^ Meus parabéns aos jornalistas de qualquer forma! Os textos são bem escritos.)
ResponderEliminar;)
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarBom, estando na semana de 20 de Julho espero então ansiosa por um novo artigo, pois só descubri hoje este jornal e gostaria de continuar a ler mais artigos interessantes e que me fizeram tanto rir :P
ResponderEliminarGostaria desde já de felicitar a redacção pela ideia deste jornal que me deixa a par das não noticias do meu querido ex-condado ^^
Um bem haja
MissMoon
Com toda a certeza desse mundo. Conheço Firefighter, e ele não é mal educado. Ponho minha mão no fogo por ele. Esse não é ele.
ResponderEliminarSbcrugilo
Meus amigos,
ResponderEliminarainda bem que li pouco...mas desse pouco que li apetece-me vomitar!!! Se alguém conhece o Firefighter sou eu, que sou a noiva dele nos reinos, e garanto-vos que alguém se está a passar por ele (algo muito indecente, para não dar outro sinónimo à atitude!!)que o Fire nem sonha que isto se está a passar!!
Peço a todos que leram isto que fiquem cientes que este firefighter nada tem a ver com o Firefighter de Leiria!!
Realking
wow, boa leitura para os intervalos nas minas, mas eu como desenhista, sinto falta de ilustrações no jornaleco, caricaturas que possam ilustrar o que se diz ou então caricaturas que expressem em sí próprias o teor das piadas. Sugiro ao editor que contrate ou abra espaço para o envio de caricaturas no jornal, seria bacana isso, tem gente de talento por ai. ;)
ResponderEliminar