domingo, 16 de maio de 2010

O Credível, nº 3, 16 de Maio de 1458


Omad e os quarenta urinóis

Num passado dia (não sabemos em qual, mas também não interessa) o famoso bandeirante Omad entrou numa Casa do Povo desconhecida, com o intuito da assaltar, como faz com alarmante frequência.

Perante esta situação o Prefeito da dita povoação, vendo invadida desta forma vil a sua Casa do Povo, questionou o famoso meliante acerca do porquê de tal assalto, sendo-lhe respondido: "Para utilizar a sanita!"Impassível, o corajoso Prefeito retorquiu: "Mas rapaz para isso não precisas de assaltar! É só pedir!" Esta demonstração de sangue frio não acalmou Omad que, não contente com o estado da questão, logo disse das suas: "Ai, eu agora entro dentro de um Casa do Povo e não a assalto quer lá ver? Nem pensar! Entrei é para assaltar e assim utilizar o bidé!".

O Prefeito, exasperado, respondeu então: "Mas não é preciso assaltar, basta pedir com jeitinho!", mas viu o seu discurso interrompido por um veemente: "Ai mas tu é que sabes!?!?!?!", proferido por Omad, já claramente preste a verter-se.Esta discussão, que parece ter durado bastante tempo, continuou até o dito Omad, claramente frustrado, ter decidido ir embora e fazer as suas necessidades fisiológicas por detrás de um arbusto, fazendo pontaria a um coelho que ali passava enquanto ria malevolamente.


Omad causa mais uma vítima


Edhunter com a mão na teta

O famoso Edhunter foi ontem (ou antes de ontem ou no dia anterior) apanhado pela sua maravilhosa esposa Soniaolhos a a afagar de forma cobiçosa e pecaminosa uma cabrinha. Face a isto Soniaolhos logo pôs o dito apalpador a passar a noite no jardim, ao que ele acedeu com muita alegria afirmando em alto e bom som "Assim passo a noite a mugir o animal!". Soniaolhos, ofendida por esta revelação espontânea de amor bucólico, amarrou o seu conjunge no jardim onde ele teve de passar a noite olhando para a cabrinha, sem lhe poder tocar. Questionado sobre o assunto Edhunter disse-nos "Essa noticia é uma mentira! Uma falácia! Um fruto de uma mente muito retorcida!".
Contrastando com esta afirmação, citando fontes ainda menos credíveis do que as normais, podemos ainda revelar que na realidade o animal mugido não era uma cabra, mas sim um bode.

As Vidas dos Outros

Rumores dão conta de um estranho caso no Condado de Lisboa. O Sr. Romanov terá sido visto a correr todo nu de bracinhos no ar pelas estradas gritando: "Quero um Condado só para mim!" e "Olhem para mim, sou o Czar da Muscóvia!"

Após uma noite de bebedeira, Joceli acordou esta madrugada gritando, para quem o ouvisse, "Onde estão os OCS?!?! Vou-lhes fazer a folha a todos!"


3 comentários:

  1. usahsuhsuh..

    Muito bom, estão os nobres jornalistas de parabéns!!

    ResponderEliminar
  2. Já há muito que Omad era conhecido como o príncipe dos incontinentes. Ou como ele prefere intitular-se, o Rei de Portugal Incontinental.

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOL pobre coelho...

    Txiiii edhunter , quem diria... tu e as cabras e cabritos.... que cena...


    Aos editores, outra exelente edicao... parabens^^
    espero ver mais inumeras edicoes como essa...

    ResponderEliminar